domingo, 24 de abril de 2011

VOLTEI

Cambada de leitores sem nada pra fazer (SIM, EU TENHO LEITORES, CHUUPPAAAAAA)(São 3 leitores e um é da Croácia, mas blz...)

Eu ''tavo'' viajando
Não, não é na batatinha com maionese u.u (Ainda posto frases da minha quersia amiga Ana... Ou melhor, bosto aoeoaieoaei)

Enfim, eu tava em piratuba, em Ibiúna... Tomar banho de caneca, ficar sem luz, sem netE (como escrevem pessoas por aí... Certo Ana?), e por aí vai...

Enfim, isto não interessa, só o que interessa é

PARANGOLÉ
DOOOOOOWN

ANGRA
UUUUUP!!!!!!! o/

(Não faço a menor idéia do que essa última parte tem a ver com a ''vagem'' (que a propósito eu gosto muito de comer, sabia Ana?)

(Mas eu tou louca pra ver aquela porra se fuder! A como é bom ver gente idiota quebrando a cara... Claro que isto não me inclui, também sou idiota, mas assim como qualquer jackasssutpidfan por aí, se fuder, a gente só gosta de ver os outro se fudendo, a gente não! *9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário