terça-feira, 19 de abril de 2011

BOSTAGENS!!! UMA HIPER MEGA...

NAVIDAD (Ta, eu sei que navidad significa Natal em spaniCh (com C mesmo) mas ficou mais melhor de bom assim)

O que são bostagen?
Ah gente (se é que tem alguma)
Não precisa nem falar né?

Mas é o seguinte, as minhas primeiras bostagens, hoje, incluirão:
Vizinho idiota invadindo meu MSN
Jonas & a Baleia(sim, eu assisto)
E mais alguma BOSTAgem aew...

Começando pelo vizinho...
Estava eu lá, de bouas, no meu msn, ontem... Daí eu estava conversando com minha querida amiguinha que pesa trina e CIANCO KGs... (Não citarei nomes)
BLZ. eu lá conversando e eis que me surge a seguinte frase
''Euu só lexvbica''
Daí eu pensei:
''Tão tretando nessa merda ''
Daí eu ignorei, e lá continuamos a conversar, e ela me perguntou sobre uma questão do trabalho de Geografia (morte à professora que ferrou com a nota do meu ''amigo'', só ''amigo'' blz?!)
Daí eu estava respondendo e de repente apareceu
''Naum ti entreza sua burra''
Meu, na hora eu fechei msn e chamei meu pai (porque ele, diferente de mim, manja dos breguétis de pc)
Daí descobrimos que foi o vizinho fdp se passando por mim...

Agora, Jonas & a Baleia /z
''Eu não sinto nada, o 50 cent.'' hahaha, ri pakas '-'
''Eu estou rouco, a Gwen Stefanni'' A HAHA A HAHA A HAHAHAHA
''Eu sou o ''senior'', a Sandy o Júnio'' E HEHE E HEHE E HEHEHEHE
I HIHI I HIHI I HIHIHIHI
O HOHO O HOHO O HOHOHOHO
U HUHU U HUHU U HUHUHUHU
TA BOM, PAREI!

NÃO, PERA, TEM MAIS UMA

ÃO HÃOHÃO ÃO HÃOHÃO ÃO HÃOHÃOHÃOHÃO

Agora acabou! (me lembrei do ratinho da castelo Rá Tim Bum!)
(Não que eu assistisse *9)
(Eu sinto que acho que isso daqui é um msn onde emoticons aparecem)
(Agora paro de escrever entre parêteses)

E agora, duas músicas clássicas
(Sim, assisto Pica-Pau)
(Sim, eu falei que gosto antes mesmo de postar o que ia postar)
(Sim, eu prometi parar de escrever entre parêteses)
(Sim, eu estou escrevendo ainda entre parênteses porque sou mulher)
(Entendes?)

''Quando você vai embora eu fiiico, e chooooro, chooooro, chooooooro''

''...Eu não vou trabalhar, eu não vou trabalhar, sou hippie e não vou trabalhar''

Pronto, acho que por hoje é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário