domingo, 24 de abril de 2011

Bostagem do dia *faz voz fanha e fala lentamente*

Stupid Sentences of My Little and dumb Friend... ANA...

Em sigla fica ''má-o-meno''
S.S.O.M.L.A.D.F.A.

Ana says (Today, 05:30 a.m.)
''Ale, sabe porque Saphira demorou tanto para poder soltar fogo?''

Ale says (Today, 05:30:07 a.m.)
''Porque?''

Ana says (Today, 05:31 a.m. (Ela riu tanto que quando parou de rir se passou um minuto, ÓÓÓÓ!)

''Porque ela mora na ALAGAësia... Manjou? ALAGAdo, ALAGAësia kkkkkk''

Ale Says (depois de ficar com cara de cú durante certo tempo)(Today, 05:32 a.m.)

''Ta bom Ana, vou fingir que você não me acordou à esta hora pra me falar isso, e se quiser ainda ganha uma risadinha do tipo ''VSF''... Promoção imperdível hein?!''

......................................................................................................

Ana says (Yesterday, 06:16 p.m.)

''Sabe quais são os nomes dos meus dois cachorros?''

Ale Says (na boa, só vou postar o dia, foda-se a hora)(Yesterday)
''Ana, você não tem nem peixe, como quer que eu saiba o nome dos seus supostos cachorros?''

Ana says(se é Yesterday que isso aconteceu, ela não pode ter me respondido the day before yesterday... Ela é meio burra a ponto de que poderia me responder só hoje... Mas enfim, whatever...)

''Vai tomar no cu, só pergunta ''como?'' Ok?''

Ale says
''OK''

Ana says

''Whisky e Joe''

Ale says
''Ta, e daí?''

Ana says

''E daí é que não é só isso''

Ale says
''Ta, e daí?''

Ana says
''kkkkk, e daí é que o Whisky é Whisky Zito e o Joe, é Joe Tro Mundo, kkkkk, muito boa essa né?''

Ale says

''Olha, eu sabia que você tinha ''probleminhas'', mas não sabia que eram tão graves, sério, faz um bem pra humaninade... Ok?''

Ana asks /z
''Que bem?''

Ale Says
''MORRE DIABO!''
......................................................................................................

Ana says (Some time ago)

''Eu nem curto muito Iron''

Ale
''Why? Is there something wrong with them?''

Ana
''WHATA?''

Ale
''Porque, há algo errado com eles? ¬¬''

Ana
''Não, é só que eu gosto de heavy europeu''

Ale
''NOSSA! Agora quem pergunta sou eu... WHATA?''

Ana
''Tipo assim, eu só amo HM europeu, por isso não curto eles, se sabe que eu amo ANTHRAX, Amon Amarth, Eternal Tears of Sorrow,Gamma, TUATHA DE DANANN, ANGRA...''(e por aí vão outras pérolas)

Ale
Nessa hora eu não falei nada, porque eu fiquei tão pasma que quase desmaiei... Sobre este comentário de minha querida amiga, só tenho uma coisa a dizer...

Bem como NY é capital do Japão, eu moro em SP que é a cidade principal de um país chamado Europa... PORRA ANA, AGORA INGLATERRA É O QUE? CIDADE DO SRI LANKA? BRASIL É SÓ UMA INVEÇÃO DOS CRIADORES DE BLANKA? (até poderia ser, porque sabe, todo brasileiro é verde, fala embolado, é escroto e solta choque...), EUA É O QUE? UMA MUNICÍPIO EM CUBA?
...

Depois dessa, vou até parar de bostar '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário