sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bostagem da alface assassina da mamãe

Oii demonhos e demonhas que amo mas nem conheço!
Ou conheço...? Quem sabe?!
La vem mais bostagem da Mari! É só isso que eu sei fazer mesmo hehe'

Ta na hora da fantástica história da... *olhar de suspense*


"A alface assassina da mamãe". Baseado em fatos reais.

Um certo dia, em que eu perdi a aula, pois a perua que me leva a minha escola, onde tem os manolos legais, o povinho muito louco, quebrou!
Sim a perua quebrou, e eu nao fui para a escola hoje :D

Então eu fui ao mercado com a minha mãe linda do meu coração! E, como sempre, eu estava na minha, brisando, de boa! (novidade que eu tava brisando... mas blz).
No meio da minha brisa, eu estava pensando em coisas importantes. Uma delas foi: O que bostar nas bostagens, (muito importante) Até que sem mais nem menos minha mãe pegou uma alface, atacou na minha cara, e consequentemente, enfiou no meu nariz e cantou "Receba as flores que lhe dooooooooooooooooooooou" ♫

Nossa, mas que alface assassina! Um pouco entrou no meu nariz, e parece que foi no meu cérebro, sei lá... mas foi muito tenso. Todo mundo olhando pra nossa cara.
Também super normal uma mãe atacar alface na cara da filha e consequentemente entrar no nariz e talves chegar ao cérebro e ainda por cima cantar numa voz SUUUUPER DA HORA "Receba as flores que lhe doooouuuuuuuuuuuuoou ♫
Mas enfim, depois disso tudo eu falei: "Acho que vou postar essa história doida no blog, vai ficar uma bostagem mas lá só tem bostagem mesmo..."
FIIIIIIM !

O pior é que isso foi bem tenso -.-'
Se alguem quiser ouvir a música que minha mãe cantou, que na minha opnião é mto engraçada, pois eu lembro da alface assassina...
Bom ta aqui o link --> http://www.youtube.com/watch?v=qiwPnU6WEq8
haha'
Tinha que ser minha mãe viu!

Esse post é dedicado pra minha mamãe que amo Rosangela a minha janjão! HAHAHA'
TE AMOO JANJÃO!

Esse post ta bom pro dia das mães... mas blz

Beijo's demonhos e demonhas s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário