quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bostagem Bombástica!

Oii demonhos e demonhas!! Há Quanto tempo! ;D
Como eu não tenho nada pra fazer, vim bostar alguma coisa aki ;D

Vai ficar uma bostagem mas blz...


Hoje a minha querida e lesada professora falou assim: "Quem não terminou a lição não pode olhar a correção na lousa, mas quem não fez pode copiar!"


É PRA RIR OU PRA CHORAR?! D:


E também ela fala algo do tipo: Quedê? Avah ria! Snif snif snif...

É a aula que eu e a sala inteira damos mais (66'

RISADA



HAHAHAHA'


'-'
(Tá eu paro, eu juro que paro...)





Lista de coisas legais que os manolos cantam e zoam na escola ;D ( Mais bostagem )


• Sub-zero, sub-zero, sub-zero ♪

• Quem quer brincar de guerra poe o dedo aqui que já vai fechar ♪

• Tchuun Tchaa ♪

• Bafomeééé !

• BOOOOOOOOOOOOMBA!!

• Anauê manolos õ/


• Corram pras colinhas!


• PIKA PIKA PIKA PIKA PIKA PIKA PIKA [...] PIKA PIKA CHUUUUUUUUUUU!

• Sakas ? Sim, sacus, sacus escrotal sakas ?

• OMGNM = OOH MY GOOD NES MAAN!!


• Essa é minha realidade. Qual a sua realidade? Tem várias realidades, mas a realidade é que eu fiquei repetindo varias vezes... REALIDADE

• BOOOOOOOOOOOMBA ²

• Avah, que bom

• Tragico

• BOOOOOOOOOOOMBA ³



Deve ter mais só que e daí ? Desde quando isso interessa pra alguém? E eu duvido que alguem leia isso... #Forever Alone


Eu falei que ia ficar uma bostagem... mas é só pra não deixar de bostar! ;D


Inté mais demonhos do meu coração ;*


Ah e zikem bastante a Alee pra ela NAO IR PRA ARGENTINA!!

Alee no Brasil!!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário