segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu sou um ser escroto, sério!

Primeiro com a grande polêmica da Ana (Ela ta me observando. e dizendo ''I see dead people'' vou cholar, ta, parei, eu juro que parei)

Mas beleza, vou postar aqui também, frases de filha da putagem e escrotices criadas por quem vos escreve '-'

1 - Mary diz:
''Sakas?''
Eu digo:
''Sacus... Sacus escrotal''

2 - Aff, travou comigo com cara de puta numa posição de PUA

3 - Eu: Sabe ana, sinceramente, você me dá medo
Ana: Porque?
Eu: Porque você sabe dar Hadouken
Ana: Como assim
Eu: PORQUE VOCÊ É MINHA MENTE PORRA, E SE EU DIGO QUE VOCÊ DÁ HADOUKEN É PORQUE VOCÊ DÁ. E CALA A BOCA
Ana: Só calo a boca se você quiser que eu cale
Eu: Eu quero, porra!
Ana: Depois eu que sou burra... Sou só um amigo imaginário seu e mesmo você querendo que eu cale a boca, continuo falando com você '-'
Eu: Ah, morre diabo!

4 - ''Eu não tou nem aí pro planeta, minha vida é uma micareta, quero beber, dançar, pular, fuder, depois vomito tudo em você!'' (Ta, não fui eu que disse nada disso, mas é que a música ficou na cabeça D:)

5 - Quer saber, eu quero mais é que você se ferre
Mãe: Com quem se ta conversando
Eu: Com qualquer um que me escutar
Mãe: Eu lhe escuto
Eu: Você realmente quer ouvir?
Mãe: Diga
Eu: A verdade é que eu acho uma puta falta de sacanagem saber que você cagou na privada e não deu descarga
Mãe: ''Nonexoface''
(Nonexoface é uma novidade criada por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário