segunda-feira, 25 de abril de 2011

UMA MEGA BOSTAGEM FANTÁÁÁÁÁÁDIGAAAA

O que a foca falou para sua mãe?
R: Mother foca /z

Ta, não é isso, a verdade é que eu veho zuar minha maninhakkkk
porque, porque, porque? (Lembrei do X-tudo)
(Não que eu assistisse /z)
(Nem me entreguei, mas foda-se)

ela disse na sua PRIMEIRA bostagem
''essa foi MAIS UMA bostagem...''

Poxa maninha, foi sua primeira bostagem, como pode ser MAIS UMA?

(Eu não me agüentei, tinha que te zuar D:)
(Eu , assim como Chuck don't approves a abolição do trema)
(Porque lingüiça sem trema é linguiça)
(Só faz sentido se você acrescentar o trema e for um defensor do ''dois potinhos'' nas palavras)

2 comentários:

  1. DEIXA EU SER FELIZ ALEE !!!
    KKKKKKKKKKKK'
    Mas vc tinha postado nas bostagens... Entao foi mais uma sakas maninha ?
    HUHUHASUASHUASH'
    Que se morra, somos feliz ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkkk maninha, mas você escreveu ''esta foi MAIS UMA bostagem DA MARI'' D:
    kkk, mas você já pode me zuar por escrever fandádigo e não fandáSdigo xD

    ResponderExcluir