terça-feira, 26 de abril de 2011

Lista *plimplim* (whata?)

Enfim, já troquei de nome diversas vezes no msn... segue a lista

Alessandra B.
A.B.
Alee Hansen
Alee Hansen Schlächter Zimmermann Richter (eu ainda sou bitolada no Gamma, só que tenho namorado D:)
(Não que seja mal ter um)
Alee-O Schlächter
Alee (Chun-Li)
Just another angel...
Iced mind...
E atualmente
--> (Meu nome aqui) <--

Mas não é disso que se trata a lista, estou aqui para fazer uma lista das minhas 10 bandas preferidas e depois postar uma música de cada Banda (Falta de ter o que fazer é foda)

10 - Accept
9 - Kreator
8 - Anthrax
7 - Scorpions
6 - Nightwish
5 - Eternal Tears of Sorrow
4 - Tuatha de Danann
3 - Avantasia
2 - Rammstein
1 - GAMMA RAY (avaaaaaaah ria)

Agora, the musics

10 - Tired of Me
9 - Phobia
8 - The Enemy
7 - Wind of Change
6 - Nemo
5 - Sweet Lilith of My Dreams
4 - Oisin
(Agora fedeu tudo, porque eu amo demais essas duas bandas(vocês ainda entenderão este ''duas'' ok?) e tenho de pensar muito no que colocarei)
3 - Avantasia <~~ Primeira música que escutei, então tem um grande valor
2 - Rammstein <~~ O refrão me veio do nada na cabeça daí eu optei por colocar essa
(Agora vocês entendem o ''duas'')
1 - The Silence
Concerteza foi o mais difícil para se fazer porque quem me conhece sabe que sou Gammamaníaca hehe, mas resolvi escolher essa porque foi a primeira que ouvi, porque minha mãe me deu a idéia e porque é minha preferida (como qualquer outra coisa do Gamma, porque eles são perfeitos para mim *w*)

Mas fora isso, também acoselho a escutarem Kwoon, Amon Amarth, The Vandals e ainda prepararei uma lista de bandas mais desconhecidas ainda, porém legais, e daí na próxima lista sim terá músicas para metaleiros, punks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário