segunda-feira, 25 de abril de 2011

E então ANAUE?

Quando vais começar a postar? u.u

Mas agora falando sério... BOSTAGENS (Suer sério hein?)
(Eu quase escrevi ''hIEn'')
(Bela merda)

WAHTEVER

Hoje estava eu que nem uma retardada fazendo uma espécie de ''party boy 3'' para irritar meu amigo Alvaro
(Alvarô xD)
E torci o pé T3T
(Trágico)
Mas daí comecei a rir, porque sou altamente retardada beeeeeeeem lá no fundo
(Não tão fundo se não dá MERDA kkk, não teve graça, mas finge que tem sff)

Agora, o mais escroto é que eu como qualquer adolescênte na puberdade (u.uMinha mãe sismou...)
Estou alta e filhadaputamente retardada
E toda vez que eu falo ''Ai'' ou ''Ai, ai'' eu começo a rir
Daí quando eu acho que vou conseguir parar de rir eu solto outro ''Ai'' sem querer
... Mas é escrotisse mesmo '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário