segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fala Manolos!

E ai manolos tudo certo?
Maninha da Alee aqui rÁ
Então como ninguém deve me conhecer, eu sou a Mari e vou fazer umas BOSTAGENS por aki de vez em quando! (sou foda)
Por enquanto não tenho nem ideias do que vou postar, então aguardem xD
Se é que tem alguém que leia esse blog D:
Mas sussa, é isso ai! ;D

Não tenho nada pra falar de mim, ninguém precisa me conhecer e todos que se morram tá? '-'

Na minha primeira bostagem (que emoção!), já sei o que fazer... (ou não)

TOP 10 das coisas mais escrotas e da horas que eu já falei, ou ouvi!

10 - Agura (Agua e não fui eu)
9 - TCHUN TCHA $$ (Muito da hora vai)
8 - Whata? (...)
7- Avaah Ria! (Não fui eu! Eu juro!)
6 - Porque Tchun rima com o Tcha? Resp: PORQUE É MUITO ZICA! (Fui eu e meu amigo e aí?)
5 - Quedê? (Eu não sou lesada ok?)
4 - Sentado de quatro dentro do quadrado (não fui eu)
3 - FOCA YEAH! (kkkk By: maninhas!)
2 - CORRA PRAS COLINHAS! DA UM MORTAL! PULA! (Ta fui eu...)
1 - Seu DEMONHO! (Fui eu também)

Essa foi mais uma Bostagem da Mari!
Até mais manolos e manolas!

2 comentários:

  1. hahahahahah AGURA, PQ TCHUUN RIMA COM TCHA RESP: PORK EH ZIKA
    KKK
    eh nozess Marii, na maior brisa do mundoo. kkkk s2'

    ResponderExcluir
  2. É nozes Vinny! A gente brisa mto... kkkkkkkkk' sz

    ResponderExcluir