segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Voltando no tempo

Bem, decidi hoje fazer uma pequena lista com os videos de músicas antigas em estilo Erasure, Pet Shop Boys ou até mesmo John Lenon, Queen, Grave Digger entre outros.
Espero que gostem.

10°
Erasure - Always

Eurythmics - Sweet Dreams

Pet Shop Boys - It's a Sin

Boy George - Karma Chameleon

John Lenon - Imagine

Anthrax - Madhouse

Scorpions - Send Me An Angel

Grave Digger - Fallout

Iron Maiden - The Number Of The Beast

Queen - Radio GAGA

Agora vou explicar um pouco sobre a lista.
Do 10° ao 6° são aquelas música mais ''baladinhas''. Ok, não é exatamente isso, é que não acho uma palavra certa, mas enfim. Do 5° ao 1° já são as músicas mais ''rock'' (Dessa vez é a palavra certa), e eu não fiz a lista com colocação pra dizer ''Essa música é melhor que a outra'', não, ao contrário, fiz apenas isso pra deixar mais arrumadinho, porém, não que eu vá fazer isto sempre, mas a música ''Radio GAGA'' do Queen foi colocada em 1° lugar de propósito. Acho que o clip ficou muito bom, ainda mais pra época (1984), eles conseguiram dar algo meio ''3D''. Na hora que eu estava fazendo a lista, lembrei de que meu pai disse que o video dessa música era legal, eu nunca tinha visto, esta foi minha primeira vez e confesso que gostei! é realmente muito interessante...
Espero que você gostem das músicas, estarei postando uma lista com novas músicas toda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário