segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A frase do dia...

''My mind is going crazy, my head is spinning round. Been searching for the saviour, he's nowhere to be found...''

Da onde é?
Da música How Long, do Gamma Ray

O que significa?
''Minha mente está enlouquecendo, minha cabeça está girando. Estive procurando por um salvador, ele está longe de ser encontrado...''

Porque esta frase?
Simplesmente, em certas vezes, me vejo nesta frase. A vontade de fazer o que quiser, apesar de ser cedo, junto as preocupações, desentendimentos, problemas pessoais e etc... Acabo ficando meio perdida nos próprios pensamentos, procurando de toda maneira um jeito pra sair das minhas próprias conclusões sem algum sentido... Então, tento achar uma maneira de me destrair, de ficar mais calma, poder respirar;Tento até ficar sozinha, mas percebo que ainda falta algo, que não sei o que é para me acalmar.

Talvez você já tenha se sentido assim. Talvez você esteja se sentindo exatamente assim...
É extremamente horrível se sentir perdido nos próprios pensamentos, sabendo que não é preciso tudo isto, mas mesmo assim, você faz... Saber que você está quase melhorando, e de repente começar a se preocupar com tanta gente à sua volta, e não saber mais o que fazer e por aí vai...
Bem, podemos nos sentir assim as vezes; Podemos nos sentir assim a todo momento, Mas creio que deve haver uma hora, em que tudo se exclarece, e você pode entender o que houve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário