quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Punks

''And I'm what I am, even it's really really bad''
The Vandals-I've Got An Ape Drape

Sim, eu sou metaleira; em certa parte...

Eu, dentro do Rock N Roll sou uma pessoa totalmente eclética
(Lembrando que Rock N Roll não inclui dentro de suas variedades o EMOCORE, Colorido e etc... Dentro do Rock só é permitido letras com conteúdo, e pessoas que ralmente saibam tocar ou cantar alguma coisa. By: Alessandra)


Bem, eu, particularmente, adoraria ter um estilo mais punk ou gótico... PORÉÉÉM, pra mim ''ser'' gótica (eu não serei. Afinal, não quero fazer ''coisinhas'' em cima de um túmulo) eu precisaria ser um pouco mais velha. Já para o punk, eu acho que já posso, problema é a falta de roupa...

Enfim, como eu já disse eu adoro o estilo punk, mas também não faria aqueles cabelos meio carecas, meio coloridos (HAHA, isso me lembra uma conversa né ''Melhor Amigo''?)

''Oi to the Punks...''
The Vandals-Oi! To The World

Depois, vou falar um pouco mais sobre os punks... Agora cansei '~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário