segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sobre minha pessoa...

Olá, meu nome é Alessandra e o resto do nome não te interessa, pelo menos é o que eu penso. Criei este blog com o intuito de escrever meus pensamentos, sonhos, desejos, bizarres que vejo por todo mundo, fazer lsitas de músicas e afins...
Minhas cores preferidas são o vermelho, o preto e o azul.
Tenho um grande amor pela Europa, e meu país preferido é a Alemanha. Sou descendente de Italianos e Austríacos, adoro florestas, coisas pegando fogo, lugares frios, gosto de ficar sozinha em boa parte do tempo, adoro ler livros de histórias medivais, místicas e etc...
Também amo de paixão heavy metal melódico, tanto que digo que meu herói é o Kai Hansen, da banda Gamma ray, e que aliás, é minha banda preferida... Mas claro, não vivo só de Gamma Ray e Heavy metal melódico, também gosto muito de Kreator, Avantasia, Ramones, AC/DC, Queen, Viper, Helloween... Meu hobby preferido é aprender outros idiomas, porém, por falta de dinheiro acabo fazendo aulas grátis na internet nos vários sites que encontro... Sei falar um pouco de inglês, alemão, francês, italiano e outros.
Não posso ficar aqui escrevendo tudo sobre mim, porque se não passaria a vida toda... Também não vou perder meu tempo me descrevendo, porque quem se descreve se limita.

É isso; Espero que gostem do meu blog, e sejam muito bem-vindos.


Acima, uma de minhas várias fotos que gosto de editar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário