segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Lista de música

Não!
Eu não esqueci da lista de música SEMANAL
Sim, eu sei, já faz 2 semanas que eu não posto a ''lista semanal''
Por isso, estou aqui hoje, para postar a lista dos
10 VIDEOS DE MÚSICA MAIS PODRES!
Porque podres?
Talvez pelas idéias toscas ou falta de grana mesmo

e aí vai

10°
Gamma Ray - Eagle

Plunct, plact, zum! - Raul Seixas

Superfantástico - Balão Mágico

Golimar - Golimar (deve ser esse o nome)

We're not gona take it - Twisted Sister

Come on feel the noise - Quiet Riot

Madhouse - Anthrax

I want out - Helloween

The number of the beast - Iron Maiden

Psycho Therapy - The Ramones

BÔÔÔÔÔÔÔNUUUUUUUUUUUUS!
*BLING, BLING, BLIG...*

tan tan tan taaaaaaaaaaaaaaaaan...

Voivod - Ravenous Medicine

ESTE É SIMPLESMENTE O CLIP MAIS TOSCO, BESTA, PODRE, RETARDADO, IDIOTA E BLÁ BLÁ BLÁ QUE EU JÁ VÍ!

Ceringa com ''AIDS''?
o.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário