sábado, 13 de novembro de 2010

3 coisas

Bem, eu acabo de falar um monte de coisas bobas para um ''amigo'' e depois parei para refletir...

1°-Preocupação com aparência é a coisa mais inútil que há
2°-Somos apenas poeira ao vento. Eternos pecadores. Simplesmente os homens que não sabem o que dizem...
3°-De 2 coisas eu tenho certeza

Explicação:
1° A nossa preocupação com a aparência, é algo sem limites... E sem nexo!
Nós nos preocupamos tanto com algo que não deveria importar tanto, claro que também não devemos deixar de escovar os dentes, tomar banho... Mas isto é para nossa saúde!
Agora, existe gente que acha que se tiver boa aparência consegue ter o Mundo aos seus pé. Ok, claro que se você tem boa aparência, provávelmente conseguirá as coisas mais facilmente... Mas conteúdo também conta! Porém, hoje em dia, parece que mais vale a ''capa'' do que o conteúdo.
Que eu saiba, não se deve julgar o livro pela capa, e sim, lê-lo para depois tirar as próprias conclusões...
Enfim, quando somos pequenos, não temos maldade, somos extremamente sinceros, e não ligamos muito se a pessoa é gorda ou não, tem olhos claros ou não, cabelo loiro ou não...
Nós começamos a ficar assim quando vamos observando a maldade dos outros, e achamos isto legal, pois quando se é pequeno, quase tudo ao seu redor é sua inspiração, e então crescemos estes seres podres...

2° Para mim, não passamos de poeira ao vento.
Nós nascemos, crescemos, aprendemos, temos bons momentos, maus momentos, temos um objetivo, por vezes o sonho se realiza, envelhecemos e morremos...
Não importa o quanto você queira negar, sempre vai ter de admitir que nada dura para sempre... Muito menos você (Pessoa linda, com belo corpo magro, olhos e cabelos claros... Afinal, é a visão dos que se dizem ''ditadores'' do que devemos ou não fazer)
Todos somos eternos pecadores, não importa o quanto você seja religioso, bonito, inteligente... Você peca!
Somos homens que não sabemos o que dizemos, não importa o quanto você procure a razão... Sempre vai falar sem saber o ''real significado''...

3° De duas coisas tenho certeza
1° Ame por amar
Não para ter fama e bens materiais
2° Se você é maus amigo, simplesmente tenho apenas de agradecer por me aturar, me ajudar, me escutar, me ensinar...
Obrigada por existir
Tenho certeza que se você é meu real amigo, você não se importa de fazer essas e infinitas outras coisas para me ajudar... Pois você sabe que eu faria o mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário