sábado, 27 de novembro de 2010

Muita maldade para uma pessoa só *fica brava*

Bem, vocês já sentiram vontade de fazer algo, ir em algum lugar, coisa e tal e não pode ir?
E pior...
Por saber que não pode ir, todo mundo fala, passam propagandas e blá blá blá...
Isso já te aconteceu?
Você não acha que isso seria muita maldade com você?

Pois, eu acho!

Eu acho isso uma ''puta falta de sacanagem'' isso sim!

Quer saber porque?
Simples

QUAAAANDO teve o show do Gamma Ray, eu fui... E não houve propagandas e pessoas falando disso pra lá e pra cá e blá blá blá

Maaaaaaas, agora é o show do Avantasia, e eu queria demais ir *chora*
Como eu não vou poder ir, (Ver meu querido Kai Hansen novamente >:) me aparecem propagandas em todos os lugar
E EU TÔ ''REVOLTS''

Só para vocês terem uma idéia, eu já tô com vontade de ir no show desde quando minha amiga do Japão e uns outrosd amigos da Alemanha começaram a falar do ''The Metal Opera Comes To Town''...
Naquela época nem havia certeza se viria para o Brasil.
Foi então que UM ''BELO DIA'' eu entrei no site do Avantasia e esteva lá ''DEC 2010 BRAZIL - Sao Paulo, CTN''
Daí eu enchi o saco do meu pai (e encho até hoje) para ir e talz
Mas até aí, beleza...
Problema é que EM TODO AMLDITO LUGAR QUE EU VÔ TEM UMA MALDITA PROPAGANDA!
E O PIOR É ''COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE Michael Kiske e KAI HANSEN''
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
VOU MATAR ALGUÉM!
E o que me deixou mais revoltada foi que hoje, eu de boa, acordei, liguei meu celular, liguei o radinho do celular, coloquei na Kiss FM eeeee
TANTANTANTAAAAAAAN
''THE METAL OPERA COMES TO TOWN''
AAAH!
PORQUE NÃO ACONTECE UM MILAGRE E O KAI VEM NA MINHA CASA?
Eu não queria ir nem pra ver o show
EU SÓ QUERIA VER O KAI HANSEN DE NOVO!
Mas sabe, o que ainda não me revoltou de vez é:
Henjo Richter não virá junto
Daniel Zimmermann não faz parte do Avantasia
Dirk Schlächter só faz parte do Gamma Ray...

Sobre o Dirk é isso o que me deixa aliviada porque se fosse ele no lugar do Kai eu acho que já tinha matado meio mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário