terça-feira, 2 de novembro de 2010

Esta noite...

É, como sempre acontece comigo, esta noite tive mais um sonho... Só que bizarro; Quer dizer, todo sonho meu é bizarro, o mais normal que já tive foi o de que eu tava no show do Twisted Sister e o vocalista falava português e me pediu pra tocar guitarra pendurada de ponta cabeça para todos que alí estavam '~'

Mas enfim, meu sonho foi algo... Que eu nunca pensei ou sonhei antes.

Eu estava andando por uma floresta, era de madrugada, provávelmente umas 4:00 da manhã.
Estava muito frio, eu usava um vestido, longo, preto, com alguns detalhes em vermelho e todo rasgado; De repente percebi que cheguei em algum lugar, na floresta que parecia não ter fim... Minha irmã também estava lá, me esperando, ela parecia uma dessas Deusas gregas. Tinha um vestido maravilhoso, todo branco, com muitos véus, seus cabelo era comprido, quase chegando até os pés, seus olhos eram verdes muito escuros e nos pés não calçava nada.

Ela estava presa pelo pescoço, mas ainda não estava morta. Comecei a gritar seu nome e ela me pedia ajuda, mas eu nada podia fazer, então começaram a cair seres estranhos do céu, não sei dizer o que era aquilo, eram como fanstamas que brilham e que você pode sentir. Alguns deles pareciam gotas de chuva, outros pareciam que estavam em chamas e outros simplesmente eram coisas que caiam do céu.

Comecei  a correr apavorada, sem saber o que se passava, de repente dei de cara com um homem, alto, forte, cabelos normais e estava vestido com uma capa... Mas eu não podia enxergar seu rosto.
Ele me disse para tomar cuidado e sumiu, continuei a correr, mas desta vez mais rápido, até que amanheceu, eu estava cansada, deitei no chão, dormi e comecei a ficar distante... Comecei a enxergar por cima das árvores, de repente apareceu aquele mesmo homem que me mandou tomar cuidado com uma espada e me decapitou.

Eu acordei hoje de manhã e a primeira coisa que eu disse pra mim mesma foi ''Que bizarro'', depois voltei a dormir, desta vez sem sonhos malucos e mais tarde minha mãe me acordou dizendo que já era 13:30

Coclusão.
Ontem eu fiquei até tarde no computador e em uma hora, eu estava vendo fotos para poder editar um dia desses. O cenário do meu sonho era o tipo de cenário que adoraria conhecer pessoalmente. Florestas, escuridão, clima gelado, deserto, com casas ou outras coisas abandonadas. E foi exatamente o tipo de coisa que eu estava procurando ontem.


Sobre os ''seres estranhos'', isso também foi pelas coisas que encontrei em algumas fotos, como por exemplo caveiras e cia.
Sabem, toda vez que vejo coisas que me fascinam e prendem minha atenção totalmente, costumo sonhar com elas.
Então, acho que se você quer ter bons sonhos, é melhor procurar ver coisas que te acalmem, te deixem mais passivo, sem preocupações.
Por exemplo, não que este seja meu problema, mas existem diversas pessoas que temem filmes de terror, e em muitas vezes ficam sem conseguir dormir porque antes de irem para a cama, acabam assistindo o tipo de coisa que as deixam preocupadas... E isto não é bom, afinal, se você sabe que não pode com filmes de terror, então é melhor não assitir pois isso só te fará mal, apesar de ser ficção, você acaba se impressionando e fica com medo até mesmo do que não existe, e cá pra nós, não é nada bom perder uma boa noite de sono porque você viu algo que você não gosta.
Bem, como eu A-DO-RO essas coisas tipo as das fotos acima, não me preocupo com sonhos bizarros, na verdade eu gosto, pois, tenho uma mente muito criativa e esses sonhos me ajudam a compor músicas (Sim, eu tenho um projeto de banda e componho músicas), e também me ajudam em criações de estórias e outras coisas mais (Sim, eu também escrevo estórias para mim mesma).
Enfim, é isto, é melhor eu parar de digitar se não passo a vida toda aqui.
Espero que tenham gostado das minhas ''dicas'' sem sentido, porém que funcionam muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário