sábado, 6 de novembro de 2010

Porque certas pessoas são tão más?

Eu acho, sinceramente, o cúmulo do absurdo gente que maltrata os outros...
E principalmente os animais!

Odeio saber o fato de que existe gente que vê graça no sofrimento dos outros

E pra mim, um exeplo disso, são os testes em animais, feitos por empresas que desenvolvem seus produtos, sejam eles comestíveis ou não!

Pois, estive fazendo umas pesquisas e descobri que as maiores marcas são as que geralmente mais fazem testes em animais

E pra quem nunca viu ou não sabe como fica o estado do animal vou colocar algumas imagens
Ah, e só para vocês terem uma idéia, vou postar as menos ''cruéis''
Porque mesmo que seja só um arranhanzinho, acho que já é muita crueldade...
Mas não quero que ninguém passe mal ou se sinta desconfortável...

Olhem, eu poderia colocar até mais fotos, mas não consigo ver tanta crueldade assim!

Pois, os fabricantes podem muito bem criar ''in vitro'' tecidos de pele, que mostravam muito bem, por exemplo, se tal produto da alergia...


E o pior, eles pegam animais vivos, saudaveis para maltratar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário