sábado, 30 de julho de 2011

Justin Bieber é dublado por menina brasileira ou ele é apenas castrado?

E ai demonhos e demonhas õ//

É eu andei sumida... Tava de férias e viajando *o* (Não que isso seja desculpa... mas ok).

Enfim, nova bostagem... Que vai ficar uma bosta porque (como sempre) estou sem ideias... \õ/.

Ainda mais que o assunto vai ser do... JUSTEEEN.

1º Não vou falar bem dele... Se você é uma fã histérica, que dá a vida por ele... Vasa daqui ‘-‘
2º Eu não sou fã dele (Oh realy?).
3º Eu ri bastante com esse vídeo, nem acreditei muito sabe, ainda prefiro a minha teoria :D

Começando...


Esses dias eu tava navegando pela net, Nenhuma novidade, nada interessante.
Até que eu vi uma coisa muito fodástica!

O Justin Bieber é dublado por uma menina...
*rindo histericamente, pois eu sempre soube disso*.
Mas eu sempre tive em mente a minha teoria:
"Ele deve ser castrado".

Mas ta aí o vídeo... XD


Conclusão: Eu ainda acho que ele é castrado... ^^
Zika mesmo
!


Tá eu sei... ficou uma bosta D:
Mas e daí?
Bjos... Mari.

Um comentário: