sábado, 2 de julho de 2011

Estive pensando... Pobre cu u.u

Não, eu não dei meu cu pra tar com dó de cu u.u

A verdade é que, imaginem, você tem tudo, TV, PC Siqueira, comida na mesa, amigos, uma boa escola (ou não), tem onde cair morto (ou não [2]), odne dormir, tem Wii, tem Xbox, SUPER NINTENDO (o único que tenho e que vocês provávelmente não tem '-') etc...
E nós SEMPRE estamos a reclamar da vida...
Imaginem a de um Cu...

Coitado, todo dia tendo que aturar essa vida de merda, de dores insupotáveis, de penetrações indesejáveis (Mensagem Subliminar: Eu estou me referindo a Sexo Anal. ÓÓÓÓÓh!), fedor, muito fedor, coceiras (tem gente que não lava muito bem a bunda sabe?... Indiretas a parte, nomes anônimos... ), tem cu que é emo... (h)emorróida, uma vida flatulenta, tem que aguentar ficar amassado em baixo de metade do seu corpo, tem que estar sempre no escuro (Pronto, a verdadeira tradução de Fear Of The Dark é: Eu sou um cu que vive só, quando alguém me penetra na escuridão, de noite com um pinto filho da puta intrometido...).

Veja, quando você disser que sua vida é um saco, lembre-se de que o CU passa por muitos problemas, tem uma vida péssima, nunca conheceu seu pai ou sua mãe, nunca teve amigos (O único que poderia ter sempre o machuca com atos violentos...). O cu é gótico, vive no escuro, no fedor, é totally alone, tem cabelos por todo seu rosto traumatizado pela brutalidade pêniana (Ou vibratoriana, sempre tem um filho da puta mais filhadaputamente filho da puta que o filho da puta que te persegue (profundo?)

Enfim, você jovem, isso, VOCÊ! *Dedinho do Tio Sam (que não te quer porque você ''serrr merrda brrasilêrra e só pensarr en bundas e sécsô'')*, você, jovem criado a leite com pera, leita com farinha láctea, leite condensado com morangos, creme de leite na gelatininha que a mamãe preparou com tanto carinho... NUNCA RECLAME DE SUA VIDA.

A vida do Cu é péssima e ele nunca diz nada (Mentira, o peido é a voz dele u.u)

Vire para si e diga:
Nunca mais vou reclamar da minha vida.
Ela não é um saco
Porque o Mundo não é duas bolas
Ela nçao é uma merda
Porque eu não sou um Cu
Ela não é uma chatisse
Porque eu não sou uma pizza
E eu posso ingerir leite
Porque Alessandra tem intolerancia
A lactose
E se fudeu porque adora coisas que contém leite...

é isso ae macunheiros e macunheiras do meu s2s2 coraçãozinho amo muito

SELO POKERFACE DE APROVAÇÃO zero

(malditas letrinhas importantes, mal posso ver seus movimentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário