sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hoje venho tratar de algo muito, muito sério!

Cuidado! Você pode estar sendo perseguido por um dos PIORES (Sim, isto mesmo, PIORES), seraIS-KilleRES!!!!!!!!!

Mas voltando a falar sério, por favor! Tomem muito cuidado, ele veio até mim e confessou todos os seus crimes, e ele pretende nos próximos 3 dias matar pelo menos mais 10 pessoas!!!!!
Mas ele é um pouco lento, então duvido muito de que ele consiga matar 1 pessoa em 1 mês... Whatever...

Fechem as janelas, tranquem suas portas, cuidem de suas crianças, e nunca, NUNCA, duvide de uma colher (wtf??)

Eu, em toda minha vida, nunca vi uma morte tão mortal e morrida mortalmente em toda minha vida (acho que eu já disse isso antes), é sério, essa é uma morte muito horrível, consegue ser pior do que morrer queimado vivo, afogado preso dentro de um carro, pior do que ter cada membro do seu corpo amputado até que você diga a palavra de efeito (wtf??²)

Enfim, vamos ao que interessa, vamos puxar a ficha do maníco!

Nome: Não identificado
Aparência: Uma espécie bizarra de encosto com olheiras muito, muito pretas! (u.u)
Idade: Não identificado
Arma: Colher
Conhecido como: O assassino horrívelmente lento com a arma extremamente ineficiente!

E mais uma vez, cuidado, afinal, quem avisa amigo é!

Vamos ao que realmente interessa (não é apenas o que interessa , é o que REALMENTE interessa)


Por favor! Tomem cuidado, esta é uma situação muito delicada u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário