quinta-feira, 26 de maio de 2011

EXTRA! EXTRA! Nova bostagem: Mãe da Mari ataca novamente ¬¬'

E aí demonhos e demonhas inexistentes... Porque ninguém lê esse blog... eu acho '-'
Mas não custa sonhar que exista alguem que leia. =D
Nossa, vai fazer um mês que eu não "bosto" nada. Muita preguiça, sem novidades, sem ideias, e etc.
Então nessa bostagem (que vai ficar uma bosta), vou contar a história da minha mãe... que atacou novamente.

A ultima vez foi a famosa
"A alface assassina da mamãe".
E que muita, muita, mas muita gente me perguntou se era verdade.
DEMONHOS VOCÊS NÃO SABEM LER? "Baseado em fatos reais"?
Enfim, isso realmente aconteceu e foi bem tenso...
Agora a novidade é:
"A vela assassina da mamãe" O RETORNO DE JANJÃO
(Também baseado em FATOS REAIS).
*lembranças mode on*
Estava eu e minha família, reunidos e talz, no aniversário da minha mãe, até que chegou a hora do parabéns, e de comer o bolo ;p
Depois do parabéns e tudo mais, minha mãe resolveu tirar a vela do bolo.
Ai, ela foi cheirar a vela...
Sim, ela cheirou a vela!
E ela disse: "Nossa, que cheiro de defunto". *momento brisa da minha mãe*
Ai eu disse: "Que tenso, cheiro de defunto" ^^ *momento minha brisa*
E ela disse: " É sério! CHEIRA AI".
Então ela enfiou a vela dentro da minha narina. (já apagada xD)
Nossa que raiva, veio um cheiro ruim de... queimado.
Ai eu disse: AAAAAH, MEU NARIZ!!!
E foi tenso, pelo menos a gente tava em casa, e não no mercado.
Ai me zuaram um pouquinho. Mas blz.
*lembranças mode off*
Tenso. Muito, muito tenso '-'
Bom, essa foi minha bostagem, porque eu não tinha nenhuma ideia, fazia tempo q eu nao bostava... e deve ter ficado uma merda. (E daí????)
Bjos demonhos e demonhas inexistentes ! (ou não...)

Um comentário:

  1. Hehehehehe, eu ja tinha lido, mais a preguiça foi maior do que a vontade de comentar essa bosta... [bostagem sakas?] Maiis mt engraçadoo isso.... hahahahahahah

    ResponderExcluir