sábado, 1 de janeiro de 2011

Voltei (Tava buscando o conhecimento...)

Ta bom, brincadeira, eu não estava buscando nenhum conhecimento (Eu estava lendo livros, mas isso não conta... Será?) e também não sou nenhuma seguidora do ''MESTRE'' Bilu (Bilu... Vai tomar no c*)
Parei '-'

Bom, voltando ao assunto, eu na verdade, recebi meio-mundo aqui em casa nessas férias e cheguei à uma conclusão!
SOU LOUUUCA

Sério, tirando a família, porque gostamos de receber os amigos em casa?
Quer dizer, eu sou um ser solitário, sei ser simpática, alegre, bobona(Na maioria do tempo)
Mas na verdade, gosto mesmo é de ficar sozinha, lendo algum livro, ou no escuro, imaginando MEU Mundo (MEU, MEU mundo, só MEU ok?)

Mas enfim, terminei de ler A Menina Que Roubava Livros, me indentifiquei com a morte, adorei a Liesel, Hans é adorável mas também sabe ser ''mau'', Rosa é má mas também sabe ser amavél e amar :9
E Rudy... Pobre Rudy, mas pelo menos ganhou um beijo (Sim, eu chorei)

E agora estou lendo o Eragon, depois ainda tenho que ler Eldest, Brinsigr, As Brumas de Avalon e um outro livro lá que esqueci o nome /z

Agora, quem me conhece, (Mudando de assunto sobre os livros) sabe MUITO BEM que odeio que fiquem me perguntando como estou me sentido, sabe, eu penso assim, os sentimentos são MEUS e ninguém precisa ficar sabendo dele além de mim mesma
Quem me conhece também sabe que sou muuuuuuito estressada, meu pai, por exemplo, diz que vivo na TPM ¬¬

Mas simplesmente, sei me expressar e tirar o stress quando componho músicas, escuto músicas que me dão uma ''inspiration''.

E me sinto melhor com os amigos que não conheço, do que os que vejo todo dia (Como assim?)
Bem, minha melhor amiga no Mundo, é Portuguesa, eu nunca vi ela, digamos, ao vivo, mas amo ela, e somos praticamente irmãs!
Mas não é só dela, a Kathy(como gosta de ser chamada) que é minha amiga ''desconhecida''
Também gosto muito da minha amiga dos E.U.A (Apesar de não gostar nada do País), do irmão do guitarrista da minha banda preferida (Era mais fácil só falar o apelido), do meu amigo fã de SF *--* que nem eu, o Italiano Sagat (É o preferido dele, fazer o que? A culpa não é minha que ele quer matar o Ryu... E outra, se o Ryu morrer, quem disse que Chun-Li não pode amar o Blanka ou o Akuma? Parei'-')

Mas a questão aqui é...
Quem se importa  mais com os amigos meio desconhecidos do que os que vê diáriamente, e porque?
A resposta é...
Eu, afinal, eles me respeitam muito mais que os conhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário