domingo, 16 de janeiro de 2011

As 10 melhores do Rammstein

Neste post, irei colocar a ordem dos clipes do Rammstein  dizer o porque de tais posições.
Agora ''cheguemos'' de ''inrolação'' e vamos ao ''assunts''

10 - Pussy
Bem, para quem conhece a banda, sabe como é o clip e sabe que existe o sem censura, afinal você já assitiu.
Mas este clip entrou na ''parada'' porque, apesar de o nome ser tenso, a música uma porcaria (Sim, essa letra é o cúmulo) e o clipe ser podre (Não que eu já tenha visto o sem censura 0:]) o ritmo é MARA!
Sim, o ritmo gruda na sua cabeça, o que não torna esta música em uma vergonha mundial totalmente.

Não vou terminar o post hoje, porque estou com preguiça mesmo. Mas depois eu juro terminar. Fiquem pampa xD (16/01/'11)

Ok, hoje resolvi vir aqui terminar (ou pelo menos tentar) o post

''E lá vamos nós''

9 - Mann Gegen Mann
Tá em nono porque é muita viadagem para um clip só. Não que eu já tenha assistido (Já assitiu sim). Não que eu saiba a tradução (Você sabe sim). É que eu leio a Desciclopédia - A enciclopédia livre de conhecimento (Sim! Isto é verdade. E sim! Isto foi uma propaganda fajuta).
Mas ok O ritmo também é legal (Till ihre Schwuler - Ich liebe Dich /z)

Ah, na boa, depois de ter um baita diarréia, deu preguiça de novo. (Gastei toda energia com (DEFINITIVAMENTE) merda)
Auf wierdesehen

24/01/2011
Voltei ,Tava viajando(Dane-se)
8 - Amerika
Ok, eu corncordo com a música (A primeira que ouvi, e que, claro, me fez amá-los (Estados Fudidos. Filhos da pqp ¬¬')
Mas ok, depois de um tempo que se escuta, se enjoa um pouco. Nada contra eles dizerem a verdade. E claro, um dos únicos (Talvez o único) que não tem putaria no clip e nem na letra. Mas o ritmo é irritantezinho.

7 - Sonne
Para quem não sabe, ela tem o mesmo ritmo da Hitler, a diferença é que a letra não é de um autor desconhecido, e sim do próprio Rammstein. Eu gosto bastante da música. (Branca de Neve safadenha fazendo coisas para os pobres anões de mente ''limpa''). Só que eu ainda prefiro o nazista (Não que eu seja uma. Nada contra negros e judeus). É que ouvir um alemão falando Hitler (Fica mais ou menos com o som de ''RÍTLÁH'') é engraçado. /z

6 - Mein Teil
Hahaha, eu amo essa música. O açougueiro mestre! Para quem não sabe, Mein Teil (Meu Pedaço/Minha Parte) relata a história de Armin Meiwes (O canibal de Rotenburg/O açougueiro mestre). Armin Meiwes comeu carne humana por mais ou menos 20 dias. Claro. Ele não comprou a carne (AVÁH!). Ele combinou com Bernd Jürgen Armando Brandes pela internet, que iria assassiná-lo e depois comer a sua carne. E o Bernd sei lá eu das quantas aceitou! Em março de 2001 o açougueiro entrou em ação. Na sua casa ele cortou o salsichão do Bernd (Se preferir também posso dizer pênis. Mas como se trata de um alemão, prefiro entrar no clima...), refogou, fez umas coisas lá, e depois deu para comer (O Brandes queria que o salsichão fosse arrancado a dentadas, mas como eles eram gays, talvez ele deve ter ficado excitadinho e daí não deu... A carne ficou dura demais) Daí o Brandes começou a ter uma forte hemorragia desmaiou depois foi fatiado em pedaços e assim, consumido por durante 20 dias. Segundo Armin, a carne era boa. Parecia carne de porco, porém um pouco mais forte (Como sou do tipo que não experimenta e já diz que não gosta, eu prefiro dizer que carne humana é ruim. Não gosto nem da bovida/suína e por aí vai. Aconselho-te a fazer o mesmo. A não ser que queira uma bela duma prisão perpétua). Ele gravou tudo em vídeo, e depois que acabou a carne colocou um anuncio na internet dizendo o que se passava. Foi denunciado e acabou sendo preso. Para a polícia ele disse que sempre quis ter um irmão para que pudesse devorar e assim, ficariam juntos para sempre (Isto sim é amor selvagem. Amor não é sexo. Porque se for sexo, prefiro dizer que os gatos sim fazem sexo selvagem /z Ta eu calo a boca). Se quiser ler a história melhor: O açougueiro mestre.

5 - Du Riechst So Gut
Se não me engano, é a 7ª música do 1º album.
Eu gosto bastante do ritmo. Mas não tem muito para se falar.
é isso. 5º lugar para Du Richstnãoentedinecadepitibiriba So Gut.

Cansei /z
Tenham uma boa noite

Hahah, sou bem rápida não acham? Um mês é bem pouquinho não concordam? /z
9/2/2011

4 - Moskau
(RAZ DVÁ TRI) ó, parei o.o
Mann, esta musik é gute (´Óóóóó, bela merda, falei  coisas em alemão e ainda ''contei'' em russo)
Mas é o seguinte. AMO ESSA MÚSICA E PONTO FINAL!
Essa não é a versão do show com o T.A.T.U ou lá como escreve.

3 - Rosenrot
Pô manns, precisa falar? Essa música é ''mara''. Realmente gosto muito... Mas não mais que a Ich... Oops /z

2 - Benzin
Till é um gay, mas eu amo ele... Esse bi! Droga, o que a paixão pelos germânicos não faz?!

1 - ICH WILL
Ah cara, sério, essa para mim é a melhor música. Claro que quem vê vai dizer. Mas deveria ser Mein Teil, você nos fez perder meia vida lendo aquilo para falar que sua música preferida é ICH WILL?
Ich Will mais é que você se EXPLODA... Pô manns, que eu posso fazer? Quando eu começo a falar não paro mais :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário