sexta-feira, 17 de junho de 2011

Musiquinha do Pika no Chu

E aí demonhos e demonhas :D
Faz tempo que eu não posto nada...
Bom mas ai vem uma MEEEEGA BOSTAGEM *o*
Estava eu um dia na aula de matemática bem forever alone (T.T), todo mundo fazendo exercícios, tirando duvidas e talz pra irem bem na prova bimestral... E eu como ODEIO matemática estava sem fazer nada XD Pelo menos não era só eu que estava forever alone, minha maninha Alee tambem *--*

Então fui falar com ela... Aí nao lembro como, a gente começou a falar um monte de merda! E cantar a musiquinha da Xuxa:
A de amor, B de baixinho, C de coração... enfim, a gente melhorou essa musiquinha aí, e também muito melhor do que matemática! A brisa que ficou para a história das brisas xD

Músiquinha do Pika no Chu
A de Amor
B de Buceta/Boquete/Babão
C de Caralho/Cu
D de Dedinhos
E de "Escolinha"/Ejaculação Precoce
F de Fudidinha
G de Gozadinha
H de é Hoje ! / Hipertesão
I de Ih! doeu
J de Janga-Janga
K de Kama Sutra
L de Lambão
M de Mamãe e papai
N de Na bunda (Aquele cachorro véio)
O de ÓH! Que dor!
P de Puta/Pica/Porra
Q de Quatro
R de Rola
S de Nem te conto ;)
T de Teta mucha
U de Um dia a casa cai! ;)
V de Vadia
W de www. redtube. com ;)
X de Xuxa
Y de Fuck YA!
Z de Agora acabou, já fudeu? Hora de dormir! ZZZZZZZ...

By: Alessandra e Mariana
Nathália (Participação especial).

E da pra fazer frases também... tipo:

F toda noite de Q e depois Y e Z.
ou
Eu fui no W e dei uma G.

E não, eu nao faço nenhuma das frases acima, são apenas exemplos XD
É eu sei, nesse dia a gente tava muito, muito, muito brisadas RIARIARIARIA DORGAS
Tá parei...
O melhor também foi a gente dançando: Você, Você, Você, Você, Você, Você ♫


É essa parte não tem nada a ver com a bostagem... mas eu precisava comentar... porque as tias da limpeza também dançaram! Foi épico. ;)
Então é isso demonhos e demonhas, espero que tenham gostado da música super "cultura".
Bjos !

Um comentário:

  1. ainda bem que eu num vi esta merda, melhor, esta bosta quando minha mãe estava atrás de mim hahahahahahahahaha mt boom Marii... s2 ripakaralho

    ResponderExcluir